Blogger Template by Blogcrowds

FERZYM - Probiotico

sexta-feira, 8 de maio de 2009
http://www.segredodaplanta.com

FERZYM
Fórmula Probiótica e Prebiótica
Um Potente Simbiótico

Complexo vitamínico e biológico obtido a partir de bactérias probióticas vivas, com base numa nova tecnologia “dual coat”, vitaminas e fibras alimentares prebióticas do baobab, acacia, inulina e oligoelementos.

A melhor e mais segura resposta para combater a falta de equilíbrio microbiano no intestino

Revestir o equilíbrio da flora intestinal é muito importante em várias situações clínicas:

•Perda de equilíbrio microbiano após tratamentos com antibióticos
•Perda de equilíbrio microbiano devido a maus hábitos alimentares
•Carência em vitaminas e reduzida absorção intestinal, devidos a uma perda de equilíbrio microbiano
•Problemas intestinais agudos e crónicos (diarreias, colites, prisão de ventre, meteorismo, gases intestinais, problemas digestivos)
•Coloração pálida da pele, perda de elasticidade na pele ou pele irritada por disfunção intestinal
•Cistite
•Regulação das respostas imunes

Apresentação:

FERZYM Fast mono-doses foram formulados utilizando fermentos lácticos DUAL COATED, recobertos por uma dupla capa proteica, permitindo assim obter fermentos particularmente estáveis, biodisponíveis e resistentes a condições não favoráveis.

FERZYM Fast, 10 x 8ml mono-doses de acção rápida
7 Biliões de bactérias probióticas vivas com “Dual Coating” (10 estirpes* bioactivas) e 458,24mg de fibras prebióticas em cada mono-dose, vitaminas (B1, B5, B2, B6, B12, B3, C e E) e oligoelementos (cálcio, fósforo, magnésio, manganês, ferro e zinco).

Ingredientes: Tampa dosificadora – mistura de fermentos lácteos (L.acidophilus, L.rhamnosus, L.plantarum, L.casei, Lactococcus lactis, Streptococcus thermophilus, Bifidobacterium bifidum, L.helveticus, propionobacterium shermani, L.bulgaricus, recoberto com oligossacáridos, proteína de ervilhas, maltodextrinas), cálcio fosfato dibásico, polpa desidratada do fruto de Baobab (Adansonia digitata L.), vitamina B3, antiaglomerante: estereato de magnésio, pantotenato de cálcio, vitamina B6, vitamina B1, vitamina B2, óxido de magnésio, gluconato de ferro, gluconato de manganês, gluconato de zinco, vitamina B12.
Frasco: água, frutose, inulina, mel milflores, fibra de Acácia (Acácia nilotica W.), sorbato de potássio, benzoato de sódio, aroma de cereja, edulcorante: Neoesperidina DC, corante: caramelo, acidificante: ácido cítrico.

Informação Complementar:
Dose Diária: 8ml
Doses por Embalagem: 10
Conteúdo Médio Por 100g Por mono-dose %DDR
Inulina 1,32g 14,1mg -
Fibra de Acácia 1,32g 14,1mg -
Polpa de Baobab 1,32g 14,1mg -
Vitamina B1 0,20g 2,1mg 150%
Vitamina B2 0,23g 2,4mg 150%
Vitamina B3 2,53g 27mg 150%
Vitamina B5 0,85g 9mg 150%
Vitamina B6 0,28g 3mg 150%
Vitamina B12 0,14mg 1,5mcg 150%
Fermentos Lácticos 1972mld 21mld -
(em milhares)
%DDR – Dose Diária Recomendada

Modo de Tomar: Tomar 1 mono-dose por dia, antes de uma das principais refeições. Torcer a tampa no sentido contrário, até ao final, para cair o pó da tampa dosificadora no líquido do frasco. Agitar antes de usar. Pode haver formação de um ligeiro depósito no fundo do frasco, por se tratar de um produto natural. Depois de aberto, conservar no frigorífico.

A inovadora tecnologia do “dual-coating”:
Estabilidade garantida e máxima biodisponibilidade

Um probiótico é um “suplemento alimentar com uma base de microorganismos vivos e vitais que produzem efeitos favoráveis no organismo, melhorando o equilíbrio microbiano intestinal.” (Fuller, 1989)

As bactérias ácido-lácticas normalmente usadas nas preparações probióticas, possuem um limitado período de vida, principalmente devido à humidade e temperaturas que inibem a conservação do produto.
De facto, a sua curva de sobrevivência decresce rapidamente, indicando que o número de bactérias probióticas vivas decrescem rapidamente ao longo do tempo.

Uma Fórmula Inovadora de Componentes Prebióticos da SPECCHIASOL:

As fibras alimentares prebióticas consistem em substâncias alimentares que chegam intactas ao tracto digestivo, sem sofrerem qualquer tipo de processo metabólico. Chegam ao cólon onde formam um substrato que privilegia certos tipos de bactéria, durante a sua acção benéfica no metabolismo da flora bacteriana e no revestimento de desequilíbrios da flora. Isto favorece o crescimento de bactérias saudáveis no corpo humano, que combatem problemas de desequilíbrios da composição da flora. A dieta possui um papel muito importante no desenvolvimento da microflora intestinal. Especificamente, alimentos ricos em fibras solúveis, modificam o tipo e a quantidade de micróbios nos intestinos.

INULINA: Hidrato de Carbono proveniente da Chicória
A inulina é um polissacárido hidrossolúvel presente em muitas plantas. É extraída naturalmente e principalmente a partir da raiz de chicória, a qual é considerada a melhor fonte em hidratos de carbono. Nos Estados Unidos foi dada a denominação GRAS (“Generally Recognized as Safe”), o que significa que é segura para consumo humano.

ACÁCIA: uma fibra prebiótica bifidogénica
A planta Acácia, da família da Papilionacea, cresce naturalmente em África e no norte da Austrália, onde tem vindo a ser considerada como um símbolo de vitalidade, uma vez que até consegue crescer em climas desérticos. Até ao momento, tem vindo a ser usada na preparação de remédios herbais anti-espasmódicos e laxativos, enquanto que nas áreas onde cresce, a tradição popular atribui-lhe usos de refrescante da boca e de remédio anti-diarreíco, graças aos taninos e à vitamina P naturalmente presentes.

BAOBAB: A fibra prebiótica analéptica
Baobab (Adansonia digitata L.) é uma árvore que pertence à família Bombaceae, originária da África central. O seu nome deriva provavelmente do árabe “bu habib”, o que significa o fruto com muitas sementes.
As folhas, cascas e frutos têm vindo a ser tradicionalmente usados na comida e em aplicações medicinais, daí a sua nomenclatura como “pequena farmácia”, graças à presença de diferentes substâncias usadas na Medicina Popular Africana, no tratamento de muitas patologias.
A polpa do fruto é usada como um remédio anti-febre, um analgésico e como um anti-inflamatório, devido à presença de um extracto líquido com esterol, saponinas e triterpeno e, como um remédio anti-diarreia/anti-disenteria, pelo seu teor em taninos (astringente), mucilagem e celulose (agente aborvente líquido).

Composição vitamínica e mineral de Ferzym

Uma combinação em oligoelementos, minerais e vitaminas do grupo B que estão activamente envolvidas em vários processos metabólicos fundamentais, facilita o reequilíbrio e a manutenção da flora bacteriana intestinal.

Oligoelementos e Minerais
Ferro: O Ferro é fundamental para a produção de hemoglobina, especialmente em casos de fadiga. Uma carência em ferro pode causar uma baixa concentração de hemoglobina no sangue e, consequentemente, anemia.
Zinco: Uma carência em Zinco pode causar um deficit na actividade enzimática. Protege as células do stress oxidativo.
Magnésio: O Magnésio está presente em grande extenção no nosso organismo; mais de metade do seu teor encontra-se nos ossos. É um cofactor de numerosas enzimas que usam ATP e outros nucleótidos trifosfatos. É recomendado no tratamento de distúrbios do humor, anisedade, sintomas pré-menstruais e disfunção gastrointestinal.
Fósforo: O Fósforo está envolvido no metabolismo do cálcio e consequentemente, possui um papel fundamental em todos os sindromas associados a este processo bioquímico.
Cálcio: Possui um papel estrutural, encontrando-se presente em 99% como fosfatos no tecido ósseo. Encontra-se também no líquido extracelular, podendo estar presente em menor quantidade no citoplasma celular.

VITAMINAS DO COMPLEXO B
Vitamina B1 (Tiamina): Regula a energia a partir da glucose. Uma carência nesta vitamina pode causar disfunções neurológicas.
Vitamina B2 (Riboflavina): Actua como um intermediário na transferência de electrões em muitas reacções redox das cadeias respiratórias.
Vitamina B6 (Piridoxina): Este complexo vitamínico é transformado in vivo em fosfato piridoxal, uma co-enzima em numerosas reacções de transaminação e no processo de decarbonação de aminoácidos.
Vitamina B12 (Cobalamina): Possui um papel enzimático fundamental no sistema nervoso. Uma carência nesta vitamina pode ser manifestada só por si pela ocorrência de distúrbios neurológicos.
Vitamina PP (Niacina): Está envolvida na síntese de hormonas seleccionadas e é essencial para o crescimento.
Ácido Pantoténico: É o precursor para a Co-enzima A, a qual é indispensável para a vida celular, não só para microorganismos, como também para todos os tecidos animais e vegetais.


A EXCELENTE EFICÁCIA DO FERZYM deve-se a:

•10 Estirpes seleccionadas (12 no Ferzym Júnior) e registadas na lista GRAS Americana – “Generally Recognized as Safe”
•7 Biliões de probióticos com tecnologia “Dual Coated”, em cada dose
•Estabilidade e Actividade garantidas pela tecnologia “Dual Coated”
•Pool inovador das fibras prebióticas (Baobab, Inulina proveniente da Acácia)
•Com Vitaminas: Tiamina, Riboflavina, Piridoxina, B12, Niacina e Ácido Pantoténico
•Com Oligoelementos e Minerais: Ferro, Zinco, Manganês, Fósforo e Cálcio
•Não contém nem levedura nem leite

0 comentários:

Enviar um comentário